Aconteceu

JÁ DECIDIU QUAL A MELHOR ESCOLA PARA O SEU FILHO?

🔹O Colégio Nazaré oferece aos seus alunos a oportunidade de, além de se formarem com qualidade e enormes chances de sucesso acadêmico e profissional, formarem também uma família. Nos preocupamos em oferecer um ensino de qualidade ímpar mas também em formar cidadãos de bem, com valores e ética bem definidos. Incentivamos o trabalho em equipe e a ajuda mútua bem como a formação de grandes amizades. Aqui damos a oportunidade dos alunos seguirem juntos do ensino infantil ao ensino ao ensino integral, compartilhando os sonhos, os aprendizados e as mais diversas fases da vida.

Um colégio com ensino completo para oferecer tudo que os jovens precisam para fazer do futuro um lugar bom de se viver! ✔

Vem com a gente! Nossas Matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. Opte pelo melhor para seus filhos, aqui aliamos renovação à tradição e temos uma promoção perfeita para você! 💙

Venha nos visitar! 😍

Informações:

📌 Madre Teresa Grillo Michel n°176 / Conselheiro Lafaiete.
☎ 3764-8400

Nazare_Qual-a-melhor-escolha