Aconteceu

MATRICULAS E REMATRICULAS ABERTAS

👨‍👩‍👧‍👦 Você, pai e mãe, que se preocupa em dar educação da melhor qualidade para seus filhos, sabia que o Colégio Nazaré já está com as matrículas e rematrículas abertas?

🔹Então venha já e garanta o futuro que seu filho merece! Nós nos preocupamos em dar uma formação de excelência para nossos alunos, bem como capacitar nossos educadores para que estejam sempre atualizados e aptos a oferecerem as melhores soluções e as mais modernas tecnologia. Mas não para por aí, aqui no Colégio Nazaré também trabalhamos em cima de valores éticos e morais, visando formar, não só um futuro acadêmico ou profissional bem sucedido, como também, e primordialmente, um cidadão de bem.

Garantimos condições especiais nas matrículas e temos a promoção Amigo indica Amigo, garantindo descontos inigualáveis para nossos alunos. ✔

Venha com a gente, dê ao seu filho a chance de um futuro de qualidade, aqui garantimos que ele terá! 😍

Informações:

📌 Madre Teresa Grillo Michel n°176 / Conselheiro Lafaiete.
☎ 3764-8400

Nazare_Todo-pai-quer-o-melhor-para-seus-filhos