Aconteceu

CUIDADO E PREVENÇÃO CORONAVÍRUS

COMUNICADO URGENTE

🏫 Diante da repercussão e acompanhamento do quadro atual em relação ao Coronavírus, após Decreto publicado em 11/03/2020 manifestamos nossa atenção, cuidado e prevenção ao COVID-19. Evitando aglomerações nos ambientes internos do Colégio e disponibilizamos orientação aos nossos alunos e colaboradores para evitar disseminação do Vírus.

Estamos atentos às orientações dos Órgãos Competentes e contamos com a sua colaboração.

Irmã Bianca Aparecida Ribeiro de Oliveira – Diretora do Colégio Nossa Senhora de Nazaré

_ Medidas Internas adotadas pelo Colégio:

✔ Álcool em gel nos corredores.
✔ Orientações diárias sobre higiene pessoal.
✔ Mudança no cronograma para evitar aglomerações.
✔ Treinamento para funcionários e professores do Colégio.
✔ Orientações aos alunos para evitarem a aglomeração nas portarias ao sair do Colégio.

_ Medidas de Prevenção em conjunto com a família:

✔ Não aglomeração na portaria da Escola (pais).
✔ Orientações sobre higiene pessoal em casa.
✔ Comunicar ao Colégio caso os familiares ou parentes próximos tenha contato com alguém em observação e suspeita de contágio.
✔ Comunicar viagens para locais onde tenha caso do COVID-19.

Nazare_Slides-Corona-Virus_Capa